sexta-feira, 21 de setembro de 2007

1972, o ano do argumento tosco!

Night Of The Lepus



A MGM produziu isso? Nossa! Parece brincadeira digna do TV Pirata, mas é isso mesmo: "Night Of The Lepus" é um filme de horror onde o monstro é um coelho gigante! Essa monstruosidade (o filme e não o coelho) ganhou um certo status de cult (comum entre as produções muito trash mesmo) e chega a aparecer brevemente em filmes como "Assassinos Por Natureza" e "Matrix" (na casa da Oráculo)!

Um pequeno resumo do plot:

O fazendeiro Cole Hillan está tendo problemas com a superpopulação de coelhos no seu rancho, que destróem suas colheitas. Em seu socorro os zoologistas Roy e Gerry criam um protótipo de soro que em teoria deveria deixar os bichos inférteis. No entanto, Amanda, a filha do fazendeiro acaba ficando amiguinha de um dos coelhos que já havia sido cobaia e o troca por um que ainda não havia recebido o soro. Ao receber a segunda dose do soro anticoncepcional, o animal não fica duplamente estéril, mas continua copulando e dando cria a gigantescos coelhos carnívoros devoradores de pessoas.


Óbvio.

Vamos passar pro próximo?
<<<<--->>>>


"Parecia uma boa idéia no início!"

Sério?

Esse eu vi de madrugada na Globo ou no SBT. Era muito tosco! "The Thing With Two Heads".

Do que se trata o filme?

"Um velho rico e racista está morrendo e elabora um complexo esquema para transplantar sua cabeça para o corpo de um homem jovem. Sua saúde então começa a deteriorar rapidamente e seus médicos são obrigados a transplantá-lo para o corpo do único candidato disponível: um negão rumo a cadeira elétrica"

Noooosssa!

Esse foi listado em um program de tv sobre os 50 piores filmes já produzidos! Um must, né? :)

Nenhum comentário: